terça-feira, 28 de março de 2017

Asas de cimento (Tony Lopes)

Caminho contra o vento
com asas de cimento
e o sol atormenta
meu voo

Observo os crimes
os carros, as esquinas
entre tantas buzinas
estou

São casos sem precedentes
São raros sinais de amor
Estão todos perplexos                                                                            pressentindo o pavor

Explodem velhas estantes
destroem as nossas crenças                                                                            e depois só as noticias
do que sobrou

Por entre rostos sem nomes
Por entre olhos sem cor
Estão todos perdidos
Eu acho que ainda não estou

Ninguém sabe, mas eu tentei
fazer uma oração
mas agora nada faz sentido                                                                     zerou

Nenhum comentário:

Postar um comentário