sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tudo gravado (Tony Lopes)


Tudo que eu falo só será verdade se estiver gravado
E eu posso a qualquer instante negar tudo que foi divulgado
O que importa não é o que falo e sim onde eu mando o meu recado
E num estalo de dedos todos os segredos logo serão revelados

Alguém aponta o dedo e diz que o que eu disse está errado
Eu quero provas, pois o que eu disse está muito bem gravado
Mas se por uma razão qualquer eu quiser tudo será negado
E o processo num passe de magica logo será arquivado

Talvez um dia algum inimigo ache melhor escolher o meu lado
E antes disso eu quero ter certeza de que tudo foi guardado
Porem se por um engano um juiz um pouco cínico e dissimulado
Refizer os  seus planos o meu discurso  voltará  a ser investigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário