terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tudo que necessito (Tony Lopes)


Não precisa me dar o que eu já possuo

Nem me pedir de volta o que nem deu

Eu sou tudo que necessito

E tenho um mundo inteiro nas mãos.

 

Não precisa me roubar o que te dei

Nem me implorar para te absolver

Eu trago tudo que necessito

E tenho uma vida inteira nas mãos.

 

Desista de me oferecer o que já é meu

Insista mas não vai me ver embolsar

Desista não é isso que eu preciso

Insista mas nada seu vai me conquistar

 

Não precisa me curar desta moléstia

Nem me pedir para mudar de fé

Eu sou tudo que necessito

E tenho o poder absoluto nas mãos

 

Não precisa me arrancar do cárcere

Nem me beijar com gosto de traição

Eu tenho tudo que necessito

Trago o perdão em minhas próprias mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário