quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Asas (Os Elefantes Elegantes/Tony Lopes)


Onde você estava quando eu voei

E para onde você olhava quando voltei

Se as minhas asas me afastaram

Foram elas que me trouxeram outra vez

 

Onde você estava quando me perdi

E para onde você foi que eu não te vi

Se foi o medo que nos distanciou tanto

Porque agora você não ouve o meu pranto

 

Diz qual o remédio que pode me curar

E se não houver cura deixa pra lá

Se for o tédio a sua primeira opção

Desfaz o novelo que te envolveu em vão

 

Diz qual a doença que quer te matar

E se for difícil o melhor é chorar

Se te faltar chão ou te faltar crença

Segura na minha mão sem pedir licença

 

E se estamos errados desde o começo

Entenda que o passado mudou de endereço

Pois se não temos mais o que nunca tivemos

Chegou a hora de reaver o que nem perdemos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário