terça-feira, 7 de agosto de 2012

Canções para amestrar macacos (Lucas Rossi/Tony Lopes)


Vou fazer uma penca de canções para amestrar macacos
E esquecer o meu passado de rocks e protestos
Vou ser irônico e sarcástico mas você nem vai perceber
O importante é o swingue que eu vou te oferecer

Vou fazer pose e pular de galho em galho
Tocar em trio e na casa do caralho
Vou comer todas as meninas do pedaço
Porque eu faço musica para arrancar cabaço

Eu vou ser um astro
O rei do brega, do arrocha
Ou de um ritmo de merda qualquer

Mudei de estilo mas eu boto pra fuder

Amando a grana
E idolatrando a mulher.

Vou ser famoso e falar somente asneira
Comer caviar e muita carne de primeira
Os críticos de arte vão ter de me aturar
Porque é o povão que precisa me amar

Marcelo Nova bradou que não iria se render
A este tipo de musica que agora eu faço
Ate entendo o que ele quis dizer
Mas o sucesso é quem enche o meu prato

ps.ilustração by Bruno Aziz


Um comentário: